Luizinho Mazzei é reconhecido como um dos melhores engenheiros de monitor do país.

O Prêmio de Áudio idealizado por Octávio Brito, presidente da AMI Music tem o objetivo de homenagear os profissionais de áudio que se destacaram no último ano em todas as áreas de atuação.


O produtor musical e engenheiro de som Luizinho Mazzei, que assinou projetos de Anahí, Concrete Blonde, Jota Quest, Seu Jorge, Claudia Leitte, Maurício Manieri, Mallu Magalhães, Daniela Mercury entre outros, foi premiado entre os três melhores engenheiros de monitor do país.

 


Indicado ao Latin Grammy na categoria de melhor álbum de engenharia de gravação por seu trabalho no disco "Amanhã Não Vou Trabalhar", de Alexandre Grooves, Mazzei é também sócio e engenheiro da Unidade Móvel do NaCena, em parceria com André Hamoui (sócio e gerente operacional do NaCena Studios).

" Um dos segredos de uma boa mixagem, está em uma boa captação. Por isso nós do NaCena, nos preocupamos em atender nosso cliente por completo. A mesma qualidade que já apresentávamos no estúdio, agora disponibilizamos para projetos ao vivo" - Luizinho Mazzei Unidade Móvel NaCena

www.nacenastudios.com.br

Siga-nos Myspace NaCena Ytube NaCena Twt NaCena Fb NaCena